Inscrições abertas

24 de maio a 27 de julho

17ª Goiânia Mostra Curtas anuncia lista de prêmios


Troféu Icumam

Foto: João Paulo Cardoso

 

A 17ª edição da Goiânia Mostra Curtas vai contemplar diversas produções que compõe as mostras competitivas. Entre os prêmios, estão locação de equipamentos, cursos de formação audiovisual e serviços de pós-produção. A intenção é incentivar a realização de novos curtas-metragens e valorizar a diversidade de produção audiovisual do País.

Além dos prêmios cedidos pelas empresas de audiovisual, os curtas escolhidos por júri oficial e por júri popular também recebem o Troféu Icumam, criado pelo artista goiano Gilvan Cabral.

Nas mostras competitivas Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás e Curta Mostra Animação, o corpo de jurados avaliará as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri e Júri Sesc TV. A premiação do festival também destaca os filmes eleitos pelo júri popular de todas as mostras e também da 16ª Mostrinha, que recebem o troféu Icumam.

Acesse aqui a lista completa de prêmios.

 

INSCRIÇÕES PARA FILMES

As inscrições continuam abertas até o dia 27 de julho. Podem se inscrever filmes de ficção, documentário, animação e experimentais, realizados a partir de janeiro de 2016 e com duração máxima de 25 minutos. Confira o regulamento e se inscreva clicando aqui.