Inscrições abertas para Oficinas

10 de agosto a 15 de setembro

Inscrições para oficinas











Consultar






Oficina – Direção para cinema e série de TV, com Fernando Coimbra – diretor e roteiristaOficina – Cinema invisível: assistência de direção, com Marcela Lordy – diretora e roteiristaOficina – Documentário: o cinema colaborativo como compromisso de vida, com Vincent Carelli – cineasta e indigenistaOficina – Cinema verde e meio ambiente (Saneago), com Ariene Ferreira – produtora audiovisual e cultural


(máximo 300 caracteres)


(até 2.000 caracteres, formato PDF)

1.As vagas serão distribuídas, preferencialmente, entre os candidatos residentes no Estado de Goiás, onde se realiza o festival.

2.A seleção para as oficinas terá como critério a análise curricular dos candidatos.

3.Se necessário, será solicitada aos selecionados a comprovação de atividades descritas no currículo.

4.A lista dos selecionados será divulgada no site da 17ª Goiânia Mostra Curtas, em 16 de setembro (sábado).

5.Os candidatos selecionados deverão validar sua participação nas oficinas da 17ª Goiânia Mostra Curtas por e-mail ou presencialmente, no escritório do Icumam (Viela da Rua 124, nº 175, Qd F-23, Lt. 30, Setor Sul, Goiânia-GO) nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2017, até as 18 horas, mediante envio ou apresentação de documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço com CEP (originais e cópias que ficarão retidas no Icumam) e a assinatura do termo de compromisso.

6.A lista de espera será divulgada no site do festival, em 20 de setembro, após as 18h.

7.A confirmação da lista de espera deverá ser feita por e-mail ou presencialmente no escritório do Icumam, localizado na Viela da Rua 124, 166, Qd. F-23, Lt. 30, Setor Sul, Goiânia-GO no dia 22 de setembro (sexta-feira), até as 18h.

Declaro conhecer e estar de acordo com a informação contida no link Oficinas do website da 17ª Goiânia Mostra Curtas.


Voltar