Confira a programação completa

Pocket show com Ava Rocha abre a 17ª Goiânia Mostra Curtas


A Goiânia Mostra Curtas, festival nacional de curta-metragem, traz em sua abertura um pocket show especial, gerando um rico encontro entre a música e o cinema nacional.

Nas edições anteriores, já passaram pelo palco do Teatro Goiânia nomes como  Jorge Mautner, Cida Moreira,  Karina Buhr, Johnny Hooker e Jards Macalé, com shows de grande repercussão entre o público e os convidados de todo o Brasil que anualmente comparecem ao festival. Em sua 17 ª edição, a Goiânia Mostra Curtas recebe Ava Rocha.

Cantora, compositora e cineasta, Ava Rocha lançou dois discos: Diurno (Warner, 2011) e Ava Patrya Yndia Yracema (Maravilha8/ Circus 2015). Este último, citado entre os melhores do ano por inúmeras publicações nacionais e estrangeiras, rendeu a Ava o Prêmio APCA 2015 de “Artista Revelação” e os Prêmios Multishow 2015 de “Melhor Hit” e “Artista Revelação

Para a 17ª Goiânia Mostra Curtas, Ava, acompanhada do músico carioca Marcos Campello, traz um show que tem repertório fundamentado no seu primeiro álbum solo, Ava Patrya Yndia Yracema, que mistura MPB com grooves afros, amazônicos, poesia, distorções, suavidade e improvisos.

Nesse pocket show especial, os dois recriam para os palcos o disco lançado em março de 2015. Além das canções do disco, o repertório do show inclui outras canções, como Iracema, de Adoniran Barbosa, e Canoa, Canoa, De Milton Nascimento e Fernando Brandt.

O pocket show integra a cerimônia de abertura do festival, que acontece no dia 3 de outubro no Teatro Goiânia, com início às 20h. Entrada franca.