Confira os premiados

Pocket Show


 

Ava Rocha

Cantora, compositora e cineasta, Ava Rocha lançou dois discos: Diurno (Warner, 2011) e  Ava Patrya Yndia Yracema (Maravilha8/ Circus 2015). Gravou e se apresentou com artistas como Jards Macalé, Negro Leo, Gustavo Galo, Péricles Cavalcanti e Gilberto Gil. Com seu último disco, recebeu os Prêmios Multishow 2015 de “Melhor Hit” e “Artista Revelação” e o Prêmio APCA 2015 de “ Artista Revelação “.  O disco também constou em inúmeras publicações nacionais e estrangeiras, entre os melhores do ano, com destaque para a lista de Ben Ratliff do New York Times e a revista Rolling Stones Brasil.

 

Ava Patrya Yndia Yracema

Ava Rocha apresenta um show que tem repertório fundamentado no seu primeiro álbum solo, Ava Patrya Yndia Yracema, que mistura MPB com grooves afros, amazônicos, poesia, distorções, suavidade e improvisos. A voz rara, doce e poderosa é aditivada pela guitarra de um dos principais músicos da nova cena carioca, Marcos Campello. Nesse show, os dois recriam para os palcos o disco lançado em março de 2015. Além das canções do disco, o repertório do show inclui outras canções, como Iracema, de Adoniram Barbosa, e Canoa, Canoa, De Milton Nascimento e Fernando Brandt.

Músico convidado: Marcos Campello

 


Setlist

Beijo no Asfalto – Ava Rocha
Transeunte Coração – Ava Rocha
Você Não Vai Passar – Negro Leo
Auto das Bacantes – Negro Leo
Olorozui – Ava Rocha/Canção de Protesto – Negro Leo e Ricardo Pitta/Eu canto, a bala canta – Ava Rocha e Pedro Paulo Rocha
Iracema – Adoniran Barbosa
Mar ao Fundo – Ava Rocha e Negro Leo
Uma – Ava Rocha
Fragmento Perseguição – Glauber Rocha e Sérgio Ricardo
Boca do Céu – Ava Rocha
O Jardim – Jonas Sá
Hermética – Negro Leo e Luis Augusto
Tão Tão – Ava Rocha
Spring – Luis Augusto
Doce É o Amor – Bruno di Lullo e Domenico Lancellotti
Canoa, Canoa – Nelson Ângelo e Fernando Brant
Oceanos – Marcelo Callado


Voltar