Confira a programação completa

Confira a lista de prêmios da 18ª Goiânia Mostra Curtas


Os filmes selecionados para a 18ª edição concorrem ao troféu Icumam e prêmios em serviços. O festival ainda busca novos parceiros para mais premiações

Crédito foto: João Paulo Cardoso

A 18ª edição da Goiânia Mostra Curtas vai contemplar diversas produções que compõem as três mostras: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás e Curta Mostra Animação. Entre os prêmios estão locação de equipamentos, cursos de formação audiovisual, serviços de pós-produção, finalização, distribuição e prêmios de aquisição. A intenção é incentivar e difundir a produção de novos curtas-metragens, além de valorizar a diversidade de produção audiovisual do País.

O corpo de jurados avaliará as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri, Júri Sesc TV, Júri CineBrasil TV e Elo Company.

As empresas parcerias na premiação da 18ª Goiânia Mostra Curtas são: Academia Internacional de Cinema (AIC), c/AS4TRO, CIA RIO, CineBrasil TV, Cinemática Audiovisual, CTAv, DOT Cine, Effects. Elo Company, JLS Estúdio de Som, Lab657, Link Digital, Looke, Mistika, SescTV e Ultrassom. O Icumam ainda está em busca outros parceiros para mais premiações.

Além dos prêmios cedidos pelas empresas de audiovisual, todos os curtas-metragens escolhidos pelos júris, incluindo o júri popular também recebem o Troféu Icumam, criado pelo artista goiano Gilvan Cabral. Confira a lista dos prêmios no link: http://www.goianiamostracurtas.com.br/18/premiacao/