Confira a programação completa

POCKET SHOW


Carne Doce

 

ABERTURA – 2 OUT – 20H

 

 

Fundada em Goiânia, em 2013, por Salma Jô e Macloys, Carne Doce, formada também por Aderson Maia, João Victor Santana e Ricardo Machado, é hoje uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. O primeiro disco autointitulado ocupou várias listas em 2014, marca ampliada em “Princesa”, um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016. Com apoio da Natura Musical, a banda acaba de lançar “Tônus”, seu terceiro disco.

 

Tônus

 

 

No show “Tônus”, a apresentação explosiva e sensual do Carne Doce, que há quatro anos passa pelos principais festivais do Brasil, ganha em performance e contemplação, e já esgota casas. O sucesso é consequência do alcance das faixas nas plataformas digitais, da profundidade das novas letras e do instrumental etéreo e inovador do disco “Tônus”. O show mantém o impacto com hits dos primeiros discos, Carne Doce (2014) e Princesa (2016), como “Artemísia”, “Falo”, “Açaí”, “Cetapensano” e “Passivo”.

 

 

 


Performance Musical

 

Cocada Coral

 

ENCERRAMENTO – 7 OUT – 20H

 

 

O grupo Cocada Coral foi criado em 2016, em Aparecida de Goiânia, e é formado por Brunna Curupira, Flávia Carolina, Nathalia Kaule, Thaísa Idelmina e Sarah Menezes. Todas cantoras e musicistas, elas têm em seu repertório músicas autorais, arranjadas por elas mesmas com nítidas influências das expressões tradicionais populares. São pesquisadoras da cultura popular e os diferentes estilos musicais como maracatu, boi, coco, ciranda dentre outros estão presentes no repertório apresentado por elas. Com um show que promete rachar o asfalto, trazem como referência as músicas tradicionais das expressões populares e ao mesmo tempo a música urbana e do campo, a música de rua e a música ritualística. A pesquisa do grupo encontra suas referências fundamentais nas linguagens ancestrais da música de rua e alia este conhecimento às técnicas de composição e à multiplicidade de informações oferecidas pelo ambiente cultural da cidade. Assim, as performances do grupo Cocada Coral mostram as referências regionais dentro do espaço urbano. Cinco Mulheres, cinco corpos, cinco histórias de vida totalmente distintas e é nessa diversidade que o grupo apresenta suas composições.

 


LOCAL:

Teatro Goiânia: Avenida Tocantins com Avenida Anhanguera, Qd. 67 Lt. 32 Setor Central)


Voltar