Confira a programação completa

Regulamento – Laboratório de Roteiros Audiovisuais


1) Para o Laboratório de Roteiros Audiovisuais, são oferecidas 12 vagas para consultorias de roteiros audiovisuais, sendo 3 para cada módulo: Roteiro Cinematográfico – longa-metragem (ficção e documentário), Roteiro para Séries de TV (drama e humor), Roteiro para Websérie (ficção e documentário) e Roteiro para Animação.

2) Cada participante receberá uma consultoria individual para o projeto selecionado, com duração de 2 horas, em horário pré-determinado, entre os dias 4 e 6 de outubro de 2018.

3) Todos os participantes deverão realizar um pitch (defesa oral do projeto) ao final do Laboratório de Roteiros Audiovisuais, no dia 6 de outubro (sábado), às 10h. O local ainda será definido.

4) O pitch será assistido por todos os participantes e por banca formada pelos consultores e até dois roteiristas, produtores ou diretores convidados.

5) A banca escolherá 1 projeto de cada consultoria para receber o certificado de melhor projeto do Laboratório de Roteiros Audiovisuais. A entrega dos certificados aos vencedores será feita na cerimônia de encerramento da 18ª Goiânia Mostra Curtas, no dia 7 de outubro de 2018, às 20h, no Teatro Goiânia.

6) Somente estará apto a participar do pitch o candidato que cumprir integralmente a carga horária da consultoria.

DA INSCRIÇÃO

7) Para concorrer às vagas oferecidas pelo Icumam, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.goianiamostracurtas.com.br/. O prazo encerra no dia 31 de agosto.

8) 30% das vagas são reservadas para roteiristas, estudantes, profissionais do audiovisual, que residam no estado de Goiás. Caso as inscrições pelo estado não alcancem este número, as vagas estarão disponíveis para participantes de outros estados.

10) Cada participante poderá inscrever apenas um argumento e roteiro, se houver, para um único módulo.

11) A seleção será feita pelos consultores, por meio da análise da proposta do interessado, sendo obrigatório o envio, por parte do candidato, no ato da inscrição de um argumento de no máximo 10 páginas e roteiro, se houver.

12) A lista de selecionados para a segunda etapa será divulgada em 13 de setembro de 2018 no site e redes sociais do festival.

13) Os selecionados terão até o dia 18 de setembro de 2018 para confirmar sua participação no Laboratório de Roteiros Audiovisuais, através do e-mail [email protected], ou presencialmente no escritório do Icumam. No ato da confirmação deverá ser realizado o pagamento da inscrição no valor de R$80,00, presencialmente ou via depósito bancário em conta que será informada apenas aos selecionados.

14) Caso algum participante não confirme sua participação no prazo estipulado, o Icumam entrará em contato com o suplente para que este assuma a vaga.

Mais informações: prod[email protected] Fone: (62) 3218-3779


Voltar