Prorrogadas inscrições para painéis da Feira Audiovisual


 

As inscrições para os painéis da 19ª Goiânia Mostra Curtas foram prorrogadas até 3 de outubro. Os interessados podem se inscrever aqui gratuitamente. As atividades acontecem dentro da programação do festival, durante a Feira Audiovisual, nos dias 9 e 10 de outubro, das 15h às 17h, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia (GO).

O primeiro painel, no dia 9, traz o tema “Afinal, que cinema fazemos?”. As discussões serão sobre questões como o que esperar do futuro do cinema brasileiro e se é possível que ele sobreviva sem leis de incentivo e apoios públicos. Mediado pelo produtor Ivan Melo, o painel terá a participação da atriz e diretora Helena Ignez, do diretor Fernando Coimbra e da produtora Rachel Ellis.

No dia 10 de outubro, o painel “A importância dos curtas-metragens e do maior e mais relevante meio de exibição deles: os festivais de cinema” terá a presença da professora e pesquisadora Ana Paula Ladeira; da diretora da Associação dos Produtores Independentes (API), Cíntia Domit Bittar; do cineasta e pesquisador Bertrand Lira; e do curador e programador Marcus Mello. A mediação também ficará a cargo do produtor Ivan Melo.

 

Programação – Painéis

Painel: Afinal, que cinema fazemos?

09/10 – 15h às 17h, Sala de Multimídia

Participantes:

Helena Ignez – Atriz e diretora

Fernando Coimbra – Diretor

Rachel Ellis – Produtora

Mediador: Ivan Melo – Produtor

 

Painel: A importância dos curtas-metragens e do maior e mais relevante meio de exibição deles: os festivais de cinema

10/10 – 15h às 17h, Sala de Multimídia

Participantes:

Ana Paula Ladeira – Professora e pesquisadora

Cíntia Domit Bittar – Diretora da Associação dos Produtores Independentes (API)

Bertrand Lira – Cineasta e pesquisador

Marcus Mello – Curador e programador

Mediador: Ivan Melo – Produtor

 

Confira aqui mais informações.