Publicado em: 19/08/2014 00:51 por Icumam
Debates, encontros, palestra e lançamento literário
Festival reitera a necessidade de se promover o diálogo sobre as atuais discussões do audiovisual brasileiro

Com a proposta de levar muito além de mostras audiovisuais, a Goiânia Mostra Curtas divulga os debates, encontros, palestra e lançamento literário que integram a 14ª edição do festival. Para este ano, por exemplo, há debates com pesquisadores, professores, profissionais do setor e gestores públicos de todo o Brasil que reiteram a necessidade de promover o diálogo e as atuais discussões sobre o audiovisual brasileiro.

São dois debates que compõem a extensa programação do festival, com os temas: Agora é Regionalizar: O Mercado Regional de Produção Audiovisual e Academia x Mercado. O evento também promove o lançamento da obra literária Pensamento Industrial Cinematográfico Brasileiro, do escritor e professor da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), Arthur Autran. 

Realizado entre os dias 07 a 12 de outubro, no Teatro Goiânia (Goiás), a Goiânia Mostra Curtas tem o patrocínio da Petrobras e apoio do Sebrae Goiás, do Fundo Estadual de Cultura e Arte de Goiás e Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia.

Confira aqui a programação completa dos debates, encontros, palestra e lançamento literário.