Publicado em: 03/05/2014 16:42 por Icumam
Inscrições abertas para a 14ª Goiânia Mostra Curtas
Com uma extensa programação, as inscrições para o festival estarão abertas entre os dias 13 de maio a 31 de julho

Em busca da democratização do audiovisual brasileiro, as inscrições para a 14ª edição da Goiânia Mostra Curtas, o Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente, abre inscrições dia 13 de maio. O intuito é formar novas plateias para o cinema nacional, além de promover e divulgar curtas-metragens produzidos em todo o território nacional.

Até 31 de Julho a Goiânia Mostra Curtas receberá inscrições de produções de 2013 e 2014 de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação. Esse ano além da inscrição via Correios, o festival conta com a novidade de inscrições virtuais, pelo site do evento (www.goianiamostracurtas.com.br ).

Com uma extensa programação totalmente gratuita, o festival é constituído por mostras competitivas e não competitivas, mostra especial temática, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições em praça pública.

Realizado entre os dias 7 e 12 de outubro, o festival busca o acesso ao cinema e a qualificação profissional, além de possibilitar um contato único entre produtores e realizadores de todos os cantos do País. A 14ª Goiânia Mostra Curtas é realizada pelo Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente, e tem o patrocínio da Petrobras e apoio do Sebrae Goiás.



ANOTE

Inscrições abertas para 14ª Goiânia Mostra Curtas

Data: 13 de maio a 31 de julho de 2014

Inscrições gratuitas

O festival será realizado entre os dias 7 a 12 de outubro de 2014