Publicado em: 12/08/2014 06:56 por Icumam
Inscrições abertas para oficinas
Cinco oficinas compõem a programação da Goiânia Mostra Curtas com atuantes profissionais do audiovisual brasileiro

As inscrições para as oficinas da 14ª Goiânia Mostra Curtas estão abertas a partir de hoje, 12 de agosto. São, ao todo, cinco oficinas gratuitas que compõem a programação do festival: Séries de TV: Criação, Desenvolvimento e Roteiro, ministrado pelo roteirista e diretor de televisão e cinema, David França Mendes; Assistência de Direção, com Laura Mansur; Construção de Personagem, com a Atriz, escritora e ilustradora Rita Carelli; Introdução a Elaboração e Apresentação de Projetos para TV, ministrado pela produtora audiovisual Mariana Brasil; Oficina Cineastas Indígenas para Jovens e Crianças, também por Rita Carelli.


As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser feitas através do site www.goianiamostracurtas.com.br. Com a proposta de levar muito além de mostras audiovisuais, a Goiânia Mostra Curtas reitera a necessidade de se promover um contato único entre aprendizado e profissionalização.


 Considerado um dos festivais mais consolidados do formato de curta-metragem de todo o País, a 14ª Goiânia Mostra Curtas será realizada entre os dias 07 e 12 de outubro, no Teatro Goiânia (Goiás) e tem o patrocínio da Petrobras e apoio do Sebrae Goiás, do Fundo Estadual de Cultura e Arte de Goiás e Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia.


CONFIRA TUDO SOBRE AS OFICINAS AQUI