Publicado em: 28/07/2015 19:20 por Icumam
Festival incentiva a produção de novos curtas
Locação de equipamento, edição de som, gravação de dublagem, cursos estão entre produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras da Goiânia Mostra Curtas

Locação de equipamento, edição de som, gravação de dublagem, cursos estão entre produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras da Goiânia Mostra Curtas para os curtas-metragens vencedores da Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Municípios e Curta Mostra Goiás. Destaque também para o prêmio Aquisição SESC TV. Todos os anos, a premiação tem como objetivo incentivar a realização de novos curtas-metragens.

Além dos prêmios cedidos pela indústria cinematográfica, os curtas mais bem votados por júri oficial e por júri popular também recebem o Troféu Icumam, criado pelo artista goiano Gilvan Cabral.

A premiação simbólica do festival também destaca os melhores filmes eleitos por júri popular na Mostrinha e na Curta Mostra Cinema nos Bairros.

“Levar pra casa um Troféu Icumam é ter relevância reconhecida por um dos festivais mais expressivos do Brasil, no formato curta-metragem”, comenta a diretora da Goiânia Mostra Curtas, Maria Abdalla.

Para a décima quinta edição da mostra, o período de inscrição de filmes segue aberta até a quinta-feira (30 de julho), para curtas realizados a partir de janeiro de 2014. Acesse o regulamento:http://www.goianiamostracurtas.com.br