23 A 28 DE NOVEMBRO - 2021

GOIÂNIA - GOIÁS - BRASIL

GRATUITO - ONLINE

20ª Goiânia Mostra Curtas, festival online, tem início nesta terça-feira


A abertura oficial da 20ª Goiânia Mostra Curtas, aberta ao público, será nesta terça-feira, 23 de novembro, a partir das 20h, pelo canal do Icumam no Youtube (youtube.com/icumam). A transmissão terá início com a homenagem à diretora, atriz e dramaturga Grace Passô, em reconhecimento a sua relevância no setor do audiovisual. Serão exibidos três filmes dela pela plataforma digital InnSaei.tv (play.innsaei.tv): “República”, “Sem asas” e “Vaga carne”.

A programação segue pelo YouTube com bate-papo com a homenageada, mediado pela professora e pesquisadora Tatiana Carvalho Costa. O tema é “Transfigurações de um corpo-escritura”. O encerramento da noite será abrilhantado pelo pocket show intimista de violão e piano: “Cida Moreira convida Arthur Nogueira para o show É Preciso Cantar”.

A edição que celebra os 20 anos do festival Goiânia Mostra Curtas vai até domingo, 28 de novembro. Nos seis dias serão 86 filmes exibidos, divididos em seis mostras diferentes. Tem também debate, oficina, masterclass, aula e palestra. O guia com a programação completa está disponível em goianiamostracurtas.com.br.

Além do formato digital, a novidade neste ano é que o festival será exibido em todos os países de língua portuguesa: Angola, Brasil, Cabo Verde, Timor-Leste, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

icumam cultural e instituto

producao@icumam.com.br
www.icumam.com.br
Fone: 62 3218 3779.

Viela da rua 124, nº166 Qd.F-23, Lt.30
Setor Sul - Goiânia-GO
Caixa Postal nº 337
74.001-070