23 A 28 DE NOVEMBRO - 2021

GOIÂNIA - GOIÁS - BRASIL

GRATUITO - ONLINE

Festival 20ª Goiânia Mostra Curtas tem programação gratuita até domingo


A 20ª Goiânia Mostra Curtas teve início nesta terça-feira, 23 de novembro, com a abertura pelo canal do Icumam no Youtube (youtube.com/icumam). Totalmente online e gratuito, em edição que comemora 20 anos, o festival segue até domingo, 28 de novembro, com exibição de 86 filmes e atividades de formação audiovisual. Os filmes são exibidos através da plataforma digital Innsaei.tv (play.innsaei.tv). A programação completa pode ser consultada através do site goianiamostracurtas.com.br.

A abertura foi com a homenagem à diretora, atriz e dramaturga Grace Passô. “Eu ouço falar do festival sempre com muito carinho e com muita relevância. Fico muito honrada dessa homenagem. É uma alegria estar nesta edição que comemora duas décadas de festival. E também pelo fato de o festival estar acontecendo e eu ser testemunha nesse lugar”, enfatizou.

A produtora e diretora geral da Goiânia Mostra Curtas, Maria Abdalla, pontuou no início da abertura: “Mesmo que com adequações diante da pandemia, apesar das adversidades, seguimos comprometidos com a missão de formar plateia, promover a capacitação de profissionais do audiovisual, fomentar a produção de filmes e, assim, contribuir para o desenvolvimento do setor, que ficou ainda mais esquecido nesses tempos difíceis pelos quais passamos”.

O festival é exibido em todos os países de língua portuguesa: Angola, Brasil, Cabo Verde, Timor-Leste, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

 Confira aqui a programação completa

icumam cultural e instituto

producao@icumam.com.br
www.icumam.com.br
Fone: 62 3218 3779.

Viela da rua 124, nº166 Qd.F-23, Lt.30
Setor Sul - Goiânia-GO
Caixa Postal nº 337
74.001-070