Pocket Show de ABertura - Acústico (LIVE) - 5 de Julho (Terça-Feira) às 21:30h.

A banda Franciso, El Hombre faz pocket show virtual na abertura da 21º Goiânia Mostra Curtas

A banda Francisco, El Hombre, faz um pocket show, em performance acústica, na Cerimônia de Abertura da 21ª Goiânia Mostra Curtas, no dia 5 de julho, às 20h, com transmissão pelo canal do YouTube do festival [www.youtube.com/icumam]. A live, que é inédita e foi gravada especialmente para o festival, está prevista para iniciar às 21h30.

Formada pelos irmãos mexicanos naturalizados brasileiros Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte na cidade de Campinas (SP), o quinteto produz canções que misturam elementos do Brasil e do México, além de outros países da América Latina. O resultado dessa “mistura” envolve o pop, o funk, a MPB e a música latina. O repertório possui 10 músicas e inclui os sucessos “Triste, Louca ou Má” e “Olha a Chuva”.

Com um total de 88 filmes, representando 18 estados brasileiros e o Distrito Federal, a programação da 21ª Goiânia Mostra Curtas apresenta uma homenagem à premiada atriz, roteirista e diretora carioca Karine Teles e as seções competitivas Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Animação e Curta Mostra Goiás, além da 20ª Mostrinha, Curta Mostra Especial: Rasteiras Imaginárias, uma masterclass, debates e outras atividades formativas.

A 21ª Goiânia Mostra Curtas é uma realização da Icumam Cultural Instituto, Secretaria de Estado de Cultura de Goiás e Ministério do Turismo | Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal. Este projeto foi contemplado pelo Edital de Festivais e Eventos de Arte Aldir Blanc. O evento conta com apoio institucional da Prefeitura de Goiânia, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Tem apoio do Sebrae Goiás, InnSaei.tv e do Projeto Paradiso. A promoção é do Canal Brasil.

icumam cultural e instituto

producao@icumam.com.br
www.icumam.com.br
Fone: 62 3218 3779.

Viela da rua 124, nº166 Qd.F-23, Lt.30
Setor Sul - Goiânia-GO
Caixa Postal nº 337
74.001-070